Enquanto no Brasil todas as atenções estão voltadas para o BBB 10, na Alemanha o reality show já está pegando fogo apenas uma semana após a estreia, no último dia 11 de janeiro.
Assim como na edição brasileira, os participantes do Big Brother Alemanha 10 foram escolhidos a dedo para gerar polêmica e o elenco do reality é composto por 12 pessoas, entre eles um casal de gays -que declarou ser soropositivo durante os primeiros dias de confinamento-, uma atriz pornô e um desabrigado.
Ao saber que havia um casal de soropositivos na casa, formado pelo argentino Carlos, 45, e o alemão Harald, 42, o tatuador Horst, 41, pediu para sair do reality show ainda na segunda noite do programa, alegando que não queria contato com os dois e sendo substituído pelo participante Tobias.
À semelhança do BBB 10, a casa também é dividida em duas: uma ala luxuosa e outra parecida a um depósito de lixo.
No casting da décima edição do Big Brother Alemanha, há também uma cabeleireira, uma mãe de família, uma modelo, uma estudante universitária e o vencedor do concurso Mister Hamburg, entre outros, todos na disputa pelo prêmio de 250 mil euros (cerca de R$ 636 mil).
fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário