Pierre Baitelli vai enfrentar uma prova de fogo. É que na minissérie “Cinquentinha”, que estreia em dezembro, o rapaz de 25 anos vai dar vida a Carlo, o grande vilão da trama de Aguinaldo Silva. Antes de chegar as suas mãos, o personagem, que é gay, foi oferecido a Fábio Assunção e Reynaldo Gianecchini. Mas nem por isso o jovem ator se considera um substituto.
— Quero fazer um bom trabalho e não ser comparado nenhum outro ator — afirma Pierre, que em 2008 foi Escobar em “Capitu”, minissérie que o ajudou a conquistar o autor de “Cinquentinha”: — Ele achou minha aparência angelical, ótima para esconder a maldade do personagem.
Carlo acredita ser filho de um conde italiano, marido da mãe, Leonor (Maria Padilha), que morre e deixa os dois sem dinheiro, já que estava falido.
— Leonor recebe a notícia de que Daniel (José Wilker), com quem teve um caso, morreu e deixou uma herança. Ela conta a Carlo que ele é seu pai $que virão ao Brasil entrar nesta partilha — adianta ele.
É aí que Carlo coloca suas manguinhas de fora:
— Ele é manipulador, seduz homem e mulher para conseguir seu pedaço na partilha. O fato de ser vilão vem antes de ser homossexual.
fonte: RD1 Audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário