quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adam Lambert é cortado de programa da rede ABC depois de polêmica apresentação

Adam Lambert na polêmica apresentação no American Music Awards O cantor assumido Adam Lambert ainda vai precisar se defender de várias críticas sobre sua apresentação no último domingo, dia 22 de novembro, durante o American Music Awards. Depois que a transmissão resultou em mais de 1.500 queixas feitas para a emissora ABC, ela cancelou sua participação no programa Good Morning America, que estava prevista para esta quarta-feira, dia 25.

Lambert foi logo procurado pela concorrente CBS, no programa The Early Show e aproveitou a oportunidade para defender a polêmica performance ao dizer que não teve a intenção de provocar controvérsia. "Admito que me empolguei, mas não vejo nada de errado nisso. Percebo que as pessoas se ofenderam, e não foi essa minha intenção. Se tivesse sido uma cantora pop fazendo as mesmas coisas sobre o palco, acho que isso teria gerado muito menos ultraje. Acho que foi pelo fato de eu ser um homem gay."

Quando foi questionado se iria pedir desculpas, já que crianças deveriam ter assistido a sua apresentação, ele respondeu que não. "Era quase 11 horas da noite. Não sou baby-sitter, sou um artista", finalizou.

O segundo colocado do programa American Idol apresentou seu single For Your Entertainment para 14 milhões de telespectadores que assistiam a premiação ao vivo e está recebendo críticas por  ter estrapolado na performance ao beijar a boca do tecladista da banda e simular sexo oral com um dos bailarinos.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...