quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Marcha pela igualdade terá Barack Obama e Lady Gaga

National Equality March Durante uma apresentação em uma boate gay nos Estados Unidos, Lady Gaga disse que vai participar de uma marcha pela igualdade, em Washington, no próximo final de semana.

A cantora fez um discurso emocionado e finalizou o anúncio dizendo ao público homossexual que o ama muito.

A marcha, organizada pela ONG Equality Across America, tem como objetivo lutar pelos direitos da comunidade homossexual em todo o país, principalmente o direito ao casamento, que ainda é negado na maioria dos estados norte-americanos. É esperado também um grande discurso do presidente Barack Obama sobre políticas LGBT daquele país.

fonte: Cena G

Essa organização que a comunidade LGBT tem nos Estados Unidos, é o está faltando aqui no Brasil. Aqui, só aparecem em véspera de Parada Gay, e olhe lá. Parada essa que já perdeu há muito tempo seu objetivo, que sempre foi o de luta pelos nossos direitos. Hoje não passa de mero palco para promoção pessoal algumas pessoas e claro muita festa. Não é a toa que curto demais o trabalho de Lady GaGa. Ela pode ser meia “pancada” da cabeça, porem sabe muito bem, onde é o seu lugar na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...