Fernanda Young vai posar nua, lançará um livro chamado "O Pau" e declarou que tentou ser gay, mas não conseguiu. A apresentadora e escritora contou tudo isso em entrevista recente à revista QUEM.
Casada com o escritor Alexandre Machado e mãe de três filhas, Fernanda, 39, decidiu posar nua para se vingar do "baba, baby".
"Sempre teve alguém que não quis a gente. Minha carência não admite o abandono! Então, tem uns três babacas que estou adorando provocar [com as fotos]. Mas eu ficaria muito grata se, vendo minhas fotos, outras mulheres interessantes viessem a posar. Até os anos 90, houve um exercício ainda ideológico do nu. Depois, bregueou tudo", contou.
Sobre quem vai comprar sua Playboy, Fernanda lembrou dos gays. "O público que imagino que vá comprar minha revista é a pessoa que tem a intenção erótica de me ver nua, o gay que se interessa por mim, a pessoa que está chocada e quer me "chochar"... mas sei que muita mulher vai comprar! A gente gosta de se ver".
Falando em nudez, revista de homens pelados passa longe do gosto da apresentadora. "Não perco tempo vendo revista de homem pelado", revela.
"Acho nojento. Aquela coisa horrorosa de barriga tanquinho, músculos... É tão musculoso que fica com a cabeça pequena. Me lembra um açougue. E eu, como vegetariana, não gosto de açougues [risos]. Esteticamente, a mulher tem um corpo lindo. O ventre é lindo, a bunda é bonita. Não precisa ter atração, mas o feminino é belo. No homem, me atrai a inteligência. Veja o Alexandre. Ele é sensacional! É genial".
Com tantos elogios a mulher e ao corpo feminino, Fernanda disse que tentou ser gay, mas não conseguiu. "Eu os admiro demais. Quando mais nova e com poucos recursos - financeiros, afetivos -, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui".
No mesmo mês em que sua Playboy chega às bancas, seu novo livro, "O Pau", da editora Rocco, também será lançado. "É um thriller. A história de uma mulher que passa a noite inteira ao lado de um homem, que é seu namorado, descobrindo coisas sobre ele e o punindo. Ela faz um estrago bonito no rapaz..."
Ainda durante a entrevista, Fernanda contou que não é muito sexualizada e não manteria de jeito nenhum um casamento aberto. "Imagina a gente sentado de manhã, conversando: "Oi, como foi ontem? Sentiu alguma emoção [com a outra pessoa]?. De jeito nenhum. Sou muito ciumenta, passional e dramática para isso". E completa, "tem umas temporadas que eu tiro o sexo da minha cabeça. Acho muito estranho pessoas que vivem relacionamentos pura e simplesmente sexuais. A inteligência do outro é muito mais atraente para mim do que o sexo. Mas sexo é superintrigante. É o quarto escuro das pessoas. É como se fosse o melhor do humano para esmiuçar, cutucar. Mas não fico falando sobre sexo".
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário