O humorista contou detalhes sobre o episódio que faz parte de um documentário em entrevista ao podcast de Richard Herring.
Se Katy Perry já fez uma música sobre beijar meninas, seu ex-marido, Russell Brand, admitiu ter ido mais além ao passar por um momento de intimidade com um homem desconhecido em um banheiro de um bar em Londres. O humorista, de 38 anos, contou no podcast de Richard Herring que o fato fez parte de uma gravação do documentário "RE:brand", que explora tabus.
"Eu masturbei um homem em um banheiro. Eu pensei, 'eu sou heterossexual mas talvez seja por causa do ambiente em que cresci no qual homossexualidade pode ser difícil para me expressar", contou Russel no programa.
Admitindo que ainda usava heroína na época, ele conta detalhes sobre o dia do experimento. "Eu dei uma volta pelo Soho em vários bares gays, academias tentando encontrar pessoas para o elenco", disse ele.
"Eu fui neste bar e perguntei, 'Alguém quer ser masturbado?", explicou Brand. "E esse cara disse sim como se eu estivesse dizendo, 'Alguém quer um pacote de batatas chips do bar?", brincou ele.
"Então nós fomos ao banheiro - eu, ele e o diretor - e ele mostrou seu pênis. E não foi legal. Eu gosto do meu (pênis) e você vê outros em pinturas que parecem normais mas este parecia um trapo. Eu segurei com vontade e foi como massagear um rato sem pelos mas ele não ficava ereto".
Em seguida, Brand contou que o diretor o encorajou a continuar: "E lá estávamos nós no banheiro, com o diretor filmando e o cara disse, 'Eu acho que vai ser mais fácil se eu também tocar no seu (pênis). Eu pensei, 'Não cara, faça um favor', E o diretor disse para fazer porque seria divertido. Então eu tirei minhas calças e o cara pegou nas minhas genitálias enquanto eu o masturbava".
Ele ainda contou como terminou o episódio: "Depois de 27 minutos ele ejaculou uma coisa cinza. Minhas mãos se sentem engraçadas só de lembrar. Ele era bem estranho".
Este foi apenas um da série de tabus que o comediante admitiu ter explorado. Brand também tomou banho com um morador de rua, morou com um nazista, deu um beijo de língua em uma "mulher um pouquinho velha" e morou com uma prostituta e sua família.
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário