Barbara Gancia entra em briga com Paula Lavigne por causa de sexualidade
O programa “Saia Justa”, do GNT, da última quarta-feira, 17 outubro, convidou a empresária Paula Lavigne, “presidente” do grupo “Procure Saber” e ex-mulher de Caetano Veloso, para falar sobre a polêmica das biografias. Paula já tinha um enviado uma mensagem, na semana passada, com termos grosseiros, via Twitter, à jornalista Mônica Bergamo referente ao mesmo assunto.
O debate do “Saia Justa” com Paula, desde o começo, estava “fervilhando” e Paula tentava arrumar um argumento convincente sobre a questão das biografias não autorizadas. Quando a jornalista Barbara Gancia, uma das integrantes do programa, realizou uma pergunta, Paula apelou, novamente, para sua truculência:
— Barbara, você é gay assumida, né?
— Sou.
— Qual é o nome da sua namorada?
— Marcela.
— Ela não vai se ela vai se sentir bem vendo eu perguntar isso, é disso que estou falando, você não está entendendo na teoria e agora viu na prática como é ruim ter a privacidade invadida!
O fato é que Paula, com sua ausência de didática e argumentos plausíveis em um debate, expôs a sexualidade de alguém em um programa de televisão. E se Barbara fosse heterossexual? Será que Paula iria também fazer estas mesmas perguntas à jornalista?
Mas Barbara não deixou passar em branco a exposição tenebrosa feita por Paula. Ela argumentou:
— Eu não tenho medo de nada. Nem eu nem a minha companheira, Marcela. Não ganho nada além do meu salário nem dinheiro algum da Lei Rouanet. Sou independente, sempre fui.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário