Depois de ter sido arquivado projeto chamado de cura gay, que pretendia permitir que profissionais da Psicologia tratassem a orientação sexual das pessoas, um dos maiores defensores da proposta, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), disse que não se trata de um fim, mas apenas de um recuo em nome de uma aprovação futura mais garantida.
> Projeto da “cura gay” é arquivado na Câmara
O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) usou seu Twitter para explicar que o Projeto de Decreto da Câmara 234/2011, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), foi apenas retirado da pauta, e não arquivado. Segundo ele, o objetivo é votar o texto na próxima legislatura, a partir de 2015, quando a Bancada Evangélica for maior – segundo previsão dele mesmo.
Em seus posts, que você lê na íntegra na imagem, ele parabenizou João Campos e criticou a mídia e os militantes contrários ao PDC. Confira:
1) Parabéns a decisão tomada pelo @depjoaocampos em retirar o PDC 234 de tramitação.O PSDB seu partido inviabilizou qdo notificou ser contra
2) Entendeu ele q os ativistas, a midia e alguns partidos invisíveis usariam o PDC 234 para tirar o foco das manifestações verdadeiras.
3) o PDC não foi ARQUIVADO mas RETIRADO, e pode voltar.E voltará na próxima legislatura qdo teremos 1 número maior de deputados evangélicos
4) Essa perseguição de parte da midia e dos ativistas nos FORTALECEU e Nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada.
6) Queriam fazer um circo aqui no plenário, o PSOL e ativistas estão tristonhos agora. Não haverá festa! Rsss
7) Não seremos usados Pra desviar a atenção das precárias situações do país! Sempre soubemos q perderíamos nas comissões por sermos poucos.
8) mas em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário