Theo Chen, um garoto de 12 anos que mora em Singapura, na Ásia, fez um vídeo falando sobre o bullying que sofre dentro e fora da escola e pedindo, por favor, que o aceitem como ele é, afinal, ele nem sabe se é gay ainda. Ele tem outros vídeos publicados em seu canal no YouTube, e por dançar em alguns vídeos, tem sido chamado de gay e bicha pelos amigos da escola e pelas amigas da irmã. Além disso, vários comentários anônimos em seus vídeos também são carregados de homofobia e bullying. Todo esse contexto o motivou a criar esse apelo.
Teria tudo para ser mais um vídeo de alguém pedindo respeito, exceto se esse alguém não tivesse apenas 12 anos! O que ele não esperava, é que o vídeo fosse viralizar e ter mais de 200 mil visualizações! Hoje (24), é um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais.
Na descrição do vídeo, ele escreveu: “Eu não fiz isto por fama, eu fiz para dar minha opinião, e honestamente eu não esperava mais de 100 visualizações disso, eu não sabia que explodiria, e não fiz para ser cumprimentado por isso. Eu não estou vivendo no meu próprio mundo, eu só quero por um fim nisso.”
fonte: GOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário