Causou polêmica o comercial das cuecas Lupo com o jogador de futebol Neymar e a empresa enviou nota pública negando as acusações de que a peça publicitária contém tons homofóbicos. No comercial, que você assiste acima, o jogador se nega a aparecer de cueca para um homem, como havia mostrado antes para mulheres.
“Já na concepção do comercial, que está sendo veiculado no intervalo dos principais programas de televisão, o personagem alvo da polêmica não teve qualquer conotação homossexual. A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher. E a reação de Neymar é sair de cena. A ideia foi dar um tom brincalhão e brasileiro ao filme”, escreveu a empresa.
“A Lupo reitera sua rejeição a qualquer tipo de preconceito e garante seu respeito a todos os consumidores de seus produtos, independentemente de classe social, nacionalidade, religião e orientação sexual. A empresa fabrica produtos para todos os públicos e não faria o menor sentido excluir qualquer público de suas lojas e muito menos denegrir a imagem dos homossexuais”, conclui a nota.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário