A atriz Ana Karolina Lannes, 13, que interpretou Ágata, a filha da Carminha em “Avenida Brasil”, conversou com o porta UOL e se emocionou ao lembrar do dia em que ouviu no rádio um apresentador criticar sua condição como filha criada por um casal homossexual.
"Ele falou que ia abordar o assunto na rádio sobre mim e sobre meus pais. E me magoou muito", disse ela, que continuou: "Falou que eu ia ser uma criança frustada, com problemas psicológicos, porque não era normal uma criança ter pais homossexuais. E que seria prejudicial pra minha saúde tanto psicológica, quanto física".
Durante bate-papo, Ana Karolina ainda lembrou que o tal apresentador afirmou que seria inevitável ela se tornar lésbica. "Mas era uma coisa que ele não entendia do que ele tava falando, ele não tinha o direito de falar da minha vida. E foi uma das poucas vezes que me magoou com algum assunto sobre meus pais".
Bastante emocionada, a atriz mirim relembrou: "era um programa as 9 da manã, e todo mundo ouvia. Então tinham bilhões de pessoas ouvindo o que ele estava falando".
Karol perdeu a mãe, que morreu vítima de um AVC, quando tinha apenas 4 anos. Em seguida, ela, que nunca conheceu seu pai biológico, foi morar com seu tio Fábio, irmão de sua mãe. Hoje, a menina vive com o tio e com o companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso, 30.
fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário