quarta-feira, 17 de abril de 2013

‘Beyoncé’ de ‘Salve Jorge’, travesti já fez programa e tem anúncio em site de prostituição

Mariana MollinaA coluna foi surpreendida ao pesquisar sobre a travesti Mariana Molina, escolhida para viver, nos próximos capítulos, uma espécie de Beyoncé genérica no palco da boate da novela "Salve Jorge". Existe um perfil da moça num site pornô de prostituição, de São Paulo, em que é anunciado, inclusive, o telefone dela. A Retratos da Vida ligou para o número disponibilizado e quem atendou foi justamente Mariana, que admitiu que já fez programa, mas hoje trabalha apenas fazendo shows em casas noturnas GLS.

"Isso é passado. Não quero falar disso. Não sei porque esse site ainda está no ar. Não teria nenhum problema em admitir que faço programa, acontece que não faço mais, há três anos. Hoje, faço apenas shows como cover da Beyoncé. Sobre o passado, não tenho nada a dizer. Prefiro falar do presente", explica Mariana.

Gaúcha de 25 anos, Mariana mora atualmente em São Paulo e começou a dublar a diva americana há três anos - mesmo período que afirma ter largado a prostituição - na Space, uma famosa boate gay de São Paulo. Convidada para uma participação especial na novela global, ela desembarca no Rio na próxima quarta-feira. A gravação ocorrerá no dia seguinte, no Projac. "Estou sem dormir de tanta ansiedade", conta Mariana, acrescentando que está pronta para ter a vida completamente exposta. "Não me importo com o que dizem".

Na trama de Gloria Perez, Mariana Molina, que trabalha como cover de Beyoncé, vai aterrissar na boate de Lívia (Claudia Raia) na Turquia. Ela vai se apresentar se fazendo passar pela verdadeira cantora.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...