Parlamentar acha que foi curado da AIDS "pela fé" e defende declaração racista de Marco Feliciano
O voto é uma coisa que os brasileiros realmente desperdiçam. Vejam só. O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB-BA), que deve acreditar, como boa parte dos evangélicos, que homossexuais podem ser curados, não foi tão bem-sucedido assim nesse sentido.
“O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca”, declarou o político ao site “Bahia Notícias”.
E ele vai mais longe em suas besteiras ao ratificar a declaração racista que Marco Feliciano (PSC-SP) deu no Twitter. “A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (…) O pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”.
Ainda não satisfeito, o homem que se declara “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido” conta ter “quase certeza” de ter sido infectado pelo vírus HIV, mesmo não tendo diagnóstico e que se curou “pela fé”.
Duas coisas ficam claras: o tipo de pessoa que apoia Feliciano e o quão estúpido é o povo ao jogar fora a única coisa que realmente tem valor para mudar o país: o voto.
fonte: ParouTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário