Os atores Michael Douglas e Matt Damon estão na capa da revista americana "Entertainment Weekly" desta semana como o casal gay do filme “Behind the Candelabra”, que conta a história do pianista Liberace (Douglas), que morreu de Aids em 1987, e seu jovem amante Scott Thorson (Damon).
Em entrevista, Matt Damon contou que uma das características de seu personagem que mais lhe deu trabalho foi a pele bronzeada. O ator revelou que acabou ficando com uma marquinha fio dental bem sexy.
“Todos os domingos, a noite, uma garota vinha até minha casa e eu ficava na minha garagem colocando minha cueca dentro da bunda para ela fazer o bronzeamento artificial”, afirmou.
Damon disse ainda que a maioria de suas cenas no filme é de sunga, incluindo, claro, o modelo fio dental. Sobre a parte sexual do relacionamento entre o seu personagem e o de Michael Douglas, o ator revela que a cena de sexo foi “bem rapidinha”
“Fizemos a cena em um take só. Nós fizemos e, quando acabou, houve uma longa pausa silenciosa no estúdio. Depois, só ouvimos o diretor dizer: ‘Bem, por mim está ok’”, contou Matt.
O filme, que foi renegado por Hollywood por ser "extremamente gay", será exibido na HBO americana no dia 26 de maio, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário