sábado, 22 de setembro de 2012

São Paulo: Transexual é esfaqueada em Votuporanga

Polícias Civil e Militar se unem para prender homens que esfaquearam transexual

Estão presos os dois homens acusados de matar brutalmente a facadas no último domingo, 16 de setembro, uma transexual de 21 anos na cidade paulista de Votuporanga. Por meio de uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, foram presos um homem de 26 anos e o enteado dele, de 19 anos.

A trans foi morta a facadas em um terreno no Distrito Industrial. O pedreiro de 26 anos admitiu ter matado a vítima com golpes de canivete, arma que ele tomou das mãos da vítima durante uma discussão que começou por um desentendimento quanto ao valor cobrado por um programa sexual.

O homem não soube dizer ao certo quantas vezes golpeou a trans, mas contou que a orelha dela que foi decepada foi jogada em um terreno baldio perto da cena do crime. A dupla contou à polícia que encontrou a vítima na Avenida Nasser Marão. Eles levaram a trans em um Del Rey até o local do crime.

Os autores foram localizados graças a imagens gravadas por câmeras de segurança de empresas próximas do local. Segundo o delegado João Donizete Rossini, a prisão temporária dos suspeitos será pedida à Justiça.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...