quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Para integrante do One Direction, rumores sobre ser gay são pura perturbação

Louis TomlinsonO cantor Louis Tomlinson, da banda teen One Direction, decidiu usar o Twitter para por fim às especulações de um possível envolvimento gay entre ele e Harry Styles, companheiro de boyband.

O jovem artista de 20 anos é conhecido pelas brincadeiras "ousadas" com os outros membros do grupo, como os constantes apertos nas partes íntimas dos amigos. Além disso, Harry e Louis não se desgrudam nas aparições públicas, o que realça as especulações de um relacionamento secreto, mas para ambos não passa de um "bromance" - espécie de amizade íntima entre homens héteros que não temem mostrar afeto em público.

Por causa dessa proximidade um fã uniu os nomes dos dois cantores, os chamando de 'Larry Stylinson'. Em resposta, Louis declarou: Larry é a maior besteira que eu já ouvi. Estou feliz, porque você não pode aceitar isso".

Mais tarde, o membro da banda britânica ainda completou: 'Há meses leio essas teorias conspiratórias ridículas. É perturbador o eu tenho que ler diariamente. Agradeço a Deus pelas pessoas encantadoras que tenho aqui [no Twitter]. Amo meus verdadeiros fãs!".

A boy band inglesa explodiu após os hits "One Thing" e "Whats Make You Beautiful" chegarem ao topo das paradas musicais no mundo inteiro. No "Video Music Awards 2012", premiação da MTV gringa, o grupo levou os três prêmios que concorria.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...