terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lady Gaga: 'Luto contra a bulimia e a anorexia desde os 15 anos'

A cantora divulgou fotos em que aparece de calcinha e sutiã em seu site nesta terça-feira, 25. Gaga admitiu estar em dieta após ganhar 11 quilos.

Lady Gaga postou em seu site fotos de calcinha e sutiã (Foto: Site Oficial / Reprodução)Lady Gaga divulgou fotos suas - de diversos ângulos do seu corpo - em que aparece de calcinha e sutiã nesta terça-feira, 25. "Eu tenho lutado contra a  bulimia e anorexia desde os meus 15 anos", confessou ela na legenda das imagens.

Em recente entrevista a uma rádio norte-americana, ela confessou que está em uma dieta após ter ganhado 11 quilos durante as cinco semanas de recesso que teve durante a sua turnê. Uma nutricionista entrevistada pelo site "Radar Online" contou que a cantora poderia ter ganhado peso por beber demais.

Gaga vem tentando aconselhar as pessoas que não estão bem com o seu corpo através de mensagens em seu Twitter. "Para todas as garotas que pensam que são feias porque não usam um manequim 36: vocês que são as bonitas. É a sociedade que é feia", escreveu ela recentemente. Depois, ela acrescentou: "Agradeço a todos os meus fãs que me amam de verdade e que sabem o verdadeiro significado das palavras beleza e compaixão. Eu realmente amo vocês".

Lady Gaga bulimia 02 Lady Gaga bulimia 03 Lady Gaga bulimia 04

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...