Polícia de Salvador investiga morte de universitário dentro da própria casa
A Polícia Civil de Salvador está investigando a morte do universitário Isaac Souza Matos, 24 anos, encontrado morto no começo do mês dentro do apartamento onde morava. O corpo dele foi enterrado na tarde da última terça-feira, 12, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
De acordo com a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Issac foi encontrado morto por seu companheiro, o psicólogo Gilmaro Nogueira. Segundo ele contou à polícia, chegou em casa à noite e viu marcas de sangue pelo chão e seu namorado caído ao lado da cama.
O corpo de Isaac tinha perfurações nas costas, no rosto e no tórax. Segundo Gilmaro, foram roubados de sua casa dois notebooks e uma mochila com dinheiro. Mas de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento na porta de acesso ao apartamento, nem sinais de luta corporal.
fonte: MixBrasil
Mas que merda hein? O Brasil tem taxas de homicídio consideradas epidêmicas, e esses políticos de merda (leia-se Bolsonaro, garotinho...) se preocupam em tirar direitos dos gays ao invés de se preocupar em criar políticas públicas pra baixar um pouco esses índices, a Bahia tem um índice de 61 assassinatos intencionais por 100 mil habitantes, e pra ser considerado epidêmico pela OMS, basta passar dos 10 por 100 mil. O único estado Brasileiro que consegue um índice menor que o de 10 por 100 mil é SP. Mas atacar os gays é muito mais importante pra certos políticos ae, e o foda é que tem gente que ainda aplaude...
ResponderExcluirÉ isso, a homofobia grita mais alto a cada dia, e os fundamentalistas homofóbicos do congresso insistem em ignorar sua existência, julgando mais importante seu direito de discriminar, do que os fatos sangrentos que só aumentam.
ResponderExcluir