Enquanto Donald Trump continua sua campanha para ser pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, com declarações anti-gays à mídia, visando os votos de homofóbicos, o GLAAD contra-ataca lançando um boicote à tudo que Trump produz.
Em uma nota à imprensa o GLAAD diz:
"Donald Trump está tentando alçar seu ato de célebre homem de negócios até a Casa Branca. Infelizmente, desfavorecendo famílias de gays e lésbicas, tentando excluí-los das políticas de saúde e casamento, assuntos que tornaram-se parte de sua plataforma de campanha.
Trump acredita da casais gays e suas famílias não deveriam ter acesso ao mesmo sistema de saúde que as famílias de país heterossexuais. Quando perguntado sobre se casais gays deveriam ter os mesmos benefícios médicos e civis que os casais heterossexuais, Trump disse 'No momento, devo dizer que não e não'.
Que tipo de mensagem Trump está mandando para os mais de 1 milhão de casais gays, que criam aproximadamente mais de 2 milhões de crianças nos Estados Unidos? De que eles não deveriam ser tratados iguais? Ele quer a audiência deles para seus programas e o dinheiro deles para suas propriedades, mas não quer dá-los a mesma dignidade e respeito que todos deveriam ter.
Trump resolveu depreciar as famílias de casais gays e lésbicas como tática para chamar a atenção para sua candidatura. Usando a famosa frase do próprio Donald Trump, nós gostaríamos de dizer à ele 'Você está demitido!'".
Em notícia relacionada, a Associação Viagens para Gays e Lésbicas está em discussão para decidir se removerá todos os hotéis de propriedade de Donald Trump de sua lista de hotéis recomendados.
fonte: G.Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário