quarta-feira, 30 de março de 2011

Daniel sobre terceiro lugar no ‘BBB’: ‘A decepção já passou. Foi falta de sorte’

'O pior foi sair e perder, o resto foi maravilhoso', disse o ex-BBB

daniel bbb hotelTerceiro lugar do "Big Brother Brasil" que terminou nesta terça, 29, Daniel disse que a decepção por não vencer o programa já passou. "Foi falta de sorte", disse ele ao EGO enquanto tomava o café da manhã depois de quase não dormir, no hotel em que os ex-BBBs estão hospedados no Rio. "Fiquei muito agitado essa noite", disse.

Daniel falou sobre a briga com Maria, que teria sido encarada como uma "traição" e supostamente minado suas chances de vencer o programa. "Foi falta de sorte. Essa briga com a Maria foi uma bobagem, não tem mágoa nenhuma, foi só um momento de estresse", disse ele.

O ex-BBB, que ainda não falou com o namorado (ou ex?) que deixou fora da casa, disse que se pudesse participaria do programa outra vez. "Se precisar me inscrevo mais mil vezes no BBB e estarei lá BBB28”, brincou.

Álcool e festas
As bebeiras, que renderam algumas cenas constrangedoras como a que ele se masturba durante uma festa, foram apagadas da memória. “Vixe, teve isso? Nem me lembro”, disse. Outro momento marcante, quando ele chamava Rodrigão de “bichona” durante uma festa, também foi esquecido. “Não fui eu quem disse, foi a vodca”, brincou completando que não acha que o colega seja gay.

Do coqueirinho, que acabou se tornando mais um personagem do programa, Daniel diz sentir saudade: “Queria levar para casa, Mas nem tudo o que a gente quer, pode, né? Pedi à produção para colocar uma cercadinho para protegê-lo nas próximas edições e vou comprar um igual, tipo Fênix, para mim”, disse.

Para o Daniel, tudo o que ele viveu lá dentro foi tão intenso que as picuinhas perderam a importância: “Me apeguei mais a algumas pessoas e menos a outras, mas não tenho problema com ninguém. Foi muita história ali. Não me arrependo da nada. O pior foi sair e perder, o resto foi maravilhoso."

Entre as lições que Daniel tira do programa está ser corajoso. “Aprendi a ter coragem para enfrentar o que vier”, disse reconhecendo que foi “macho” em mandar Diogo e Maurício para o paredão. “Quem está no jogo é para jogar, mas é o publico quem decide. Da mesma forma que decidiu que eles deveriam sair, também decidiu que não deveria ser campeão”, disse com resignação.

Asilo em Recife
Um dos motivos que faz Daniel lamentar não ter levado o prêmio foi não ter conseguido ajudar o asilo de idosos, que mantém em Recife. “Dependemos de doação e tinha esperança de torna-lo independente. Mas morrer de fome ninguém vai. Vai aparecer alguma coisa, Se não aparecer também, vamos em frente”, disse.

Durante a entrevista ao EGO, Daniel se emocionou quando ficou sabendo que uma das idosas que ajuda em Recife morreu pouco depois de ele entrar no “BBB”. “Mas tenho certeza que ela estava torcendo onde estivesse”, disse com a voz embargada.

Sem muitos planos para o futuro – “Vou agarrar todas as oportunidades que aparecerem”, disse – Daniel diz que planeja 

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...