O sonho de Márcio Pereira, 30 anos, de viajar para a Itália no fim deste ano foi interrompido. O corpo dele ficou caído na calçada da rua Tufie Mahfud, perto do Ginásio Arthur Muller, no Centro de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Márcio trabalhava como profissional do sexo há 15 anos e entre os colegas e as pessoas que pagavam pelos programas era conhecido como Márcia.
Naquela noite, após uma discussão dentro de um Gol prata, ele levou um tiro na nuca. O corpo foi jogado para fora do carro e o motorista deixou o local em alta velocidade. A placa do veículo não tinha sido identificada pela polícia até a tarde de ontem. Assustada, uma colega da vítima, de 26 anos, que trabalhava no local na hora do crime, conta que após ouvir o barulho do disparo e ver Márcio no chão, abordou uma viatura da Polícia Civil que fazia rondas no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima foi levada para o Hospital São José ainda com vida. Márcio chegou a dar entrada no pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)de Jaraguá. Muito abalada, a irmã da vítima conta que Márcio é de Itajaí, mas morava há 15 anos na cidade.
fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário