quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB: 'Não existe mais mulher hétero', analisa Diana

bbb diana tv 2Na sala, Janaina, Diana, Paula e Jaqueline conversam sobre o beijo que Diana deu em Michelly na Festa Country. “Foi o primeiro beijo entre mulheres no BBB”, comenta Janaina.

Diana explica que antes de entrar, lhe perguntaram se ela ficaria com alguma mulher dentro da casa. “Quando me perguntaram se eu iria pegar mulher aqui dentro, falei que se eu achar interessante eu pego”. A sister complementa: “Me perguntaram se eu tinha certeza disso e eu respondi que tenho”, diz.

Diana contou como era seu comportamento com mulheres antes de entrar na casa: “Eu não chego em mulher, elas que chegam em mim”, afirma. Pouco depois, a sister dispara: “As mulheres que eu mais fico são ‘heterossexuais’. Não existe mais mulher hétero, todas são curiosas”.

Jaqueline defende o seu ponto de vista: “Vou te falar, eu não tenho isso. Acho que existe hétero porque eu não tenho isso. Não me interessa nem saber”, argumenta.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...