Caso venha a ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, na terça-feira, 18, a transexual Ariadna vai encontrar um ombro amigo e conhecido em sua torcida. Trata-se de João Gabriel, o ex-marido com quem viveu por três anos. O rapaz foi convidado por Felipe Barcellos, amigo de Ariadna responsável por organizar sua torcida.
“Ele vai, sim. Foi convidado e já confirmou que vai. E não só ele. O pai do Gabriel, o senhor João Luis, e a irmã Néia, também estarão conosco. O pai da Ariadna, Agnaldo, também vai", conte Felipe que nesta segunda-feira, 17, também estava às voltas com mais seis amigos com a votação para Ariadna ficar na casa. Ele aproveitou para desmentir que a ‘sister’ tenha qualquer mal-estar com a mãe.
“Toda a família sabe e aceita a Ariadna como ela é. A mãe dela a chama pelo nome de mulher e as duas costumam fazer unhas juntas e tudo. A Ariadna ficou chateada com a mãe por ela não ter ido gravar o vídeo para o Big Brother, mas isso aconteceu por causa da religião da mãe dela, que é Testemunha de Jeová , e que não pode se expor tanto. Não teve nada a ver com a condição sexual da Ariadna, não”, diz.
Plateia vai ter amiga transexual
Felipe contou ainda que, além de familiares e amigos de infância, a torcida de Ariadna vai contar com amigos gays e uma transexual.
“Vão os amigos de infância, do lugar em que ela mora e gente que convive com ela de um modo geral. A Mirella, que também é operada, vai estar na plateia. Mas acho que o povo da casa não vai descofiar de nada, não. Mirella é linda, loira, parece mulher mesmo”, diz Felipe.
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário