Prefeitura de São Paulo faz reunião com Guarda Civil para falar sobre homofobia na Paulista
A Prefeitura de São Paulo vai realizar um encontro na próxima quinta-feira, 16, para reafirmar seu posicionamento absolutamente contrário a qualquer tipo de discriminação, intolerância e violência contra a comunidade LGBT. É uma resposta à recente série de atentados homofóbicos ocorridos em São Paulo, principalmente na Avenida Paulista.
A partir das 14h, o Auditório do 6º andar da prefeitura recebe os secretários de Participação e Parceria, Francisco Buonafina, de Segurança Urbana, Edsom Ortega e de Direitos Humanos, José Gregori, para apresentar propostas e ações que vão ter como objetivo responder aos ataques homofóbicos, não deixar que eles aconteçam mais e que fiquem impunes.
Será realizada ainda uma discussão sobre a “Construção técnica de rede de proteção às vítimas de violência”, com a secretária executiva da Secretaria de Direitos Humanos, Célia Maria Witaker, o assessor de Relações Institucionais da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Paulo Rogério de Souza, e o titular da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo (Cads), Franco Reinaudo.
Mais informações na Cads pelo telefone (11) 3113-9748.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário