Polícia prendeu outro militar envolvido
O relacionamento de um soldado do Exército, lotado no 14º Grupo de Artilharia de Campanha, com um contador acabou em tragédia, na cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. O contador Dimas Bueno, 40, foi encontrado morto no chão do quarto da casa onde morava, na madruagada da terça-feira, 28.
A polícia prendeu dois soldados do Exército suspeitos de envolvimento no crime. Amigos do contador contaram à polícia, que ele era homossexual e mantinha um relacionamento com o militar.
De acordo com a polícia, o corpo do contador apresentava sinais de afundamento do crânio, escoriações no rosto e sinais de asfixia. O carro e a carteira dele foram levados.
"A vítima quis manter relação da forma ativa e daí veio o desentendimento" contou o delegado responsável pelo caso.
O corpo do contador foi encontrado por um amigo. Quando ele chegou na casa da vítima, que morava sozinho, encontrou tudo aberto, menos a porta do quarto e as luzes acesas. Ele então chamou a polícia.
O soldado que namorava com o contador e o outro militar envolvido têm 19 anos. Um deles confessou na delegacia, que agrediu o contador com um banco, o que teria causado a lesão na cabeça.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário