Milhares de pessoas surpreenderam na noite de ontem a cantora australiana Kylie Minogue com um 'flashmob', uma coreografia para a "Deusa do Orgulho", que encerrou a Parada do Orgulho Gay de Madri 2010.
Foi um fim de festa muito particular visto que a bandeira arco-íris compartilhou o protagonismo com a espanhola, após a histórica vitória contra o Paraguai da seleção nacional na Copa do Futebol da África do Sul.
Sem dúvida era uma noite para comemorar, e disso se encarregaram os professores da escola do programa de televisão "Fama", que foram os que dirigiram o 'flashmob', uma maré humana que compareceu à Praça da Espanha, no centro de Madri.
Uma hora antes do show, dançarinos e professores do programa de televisão ensaiaram passos simples com o objetivo de surpreender e louvar um dos ícones do mundo gay, a cantora Kylie Minogue.
Justamente este sábado, a australiana recebeu uma escultura das mãos da ministra da Saúde espanhola, Trinidad Jiménez, em reconhecimento a sua contribuição ao coletivo gay.
Surpresa e, inclusive, emocionada, a diva australiana ficou boquiaberta perante a maré humana que prestou homenagem a ela da melhor maneira possível: dançando.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário