Expulso de casa pela mãe, rapaz homossexual vai morar com Lineu e D. Nenê em seriado da Rede Globo
O programa "A Grande Família", da Rede Globo, tem agora um personagem gay fixo. No episódio "Mamãe não pode saber", exibido na última quinta-feira, 17, o ator Álamo Facó entrou na atração na pele de Júnior, filho de Abigail (Márcia Manfredini). No começo do episódio Abigail procurou D. Nenê (Marieta Severo) para desabafar sobre o fim do casamento de seu filho, que voltou a morar com ela. Abigail só não sabe que o relacionamento terminou porque Júnior, aos 30 anos, descobriu-se homossexual.
Enquanto isso, Tuco (Lúcio Mauro Filho) também teve uma briga com Gina (Natália Lage) e os dois acabaram terminando o namoro. Por uma daquelas confusões que só acontecem em "A Grande Família", D. Nenê foi levada a crer que foi Tuco quem saiu do armário. "Quero dizer que, independente de qualquer coisa, você sempre vai continuar sendo meu filho", diz ela a Tuco, que não entende nada.
Apenas do fim do episódio o mal entendido é desfeito e D. Nenê revela a Abigail que Júnior é homossexual. "Sou gay sim, e daí?", diz o personagem. No dia seguinte Júnior bate à porta da grande família pedindo para ficar uns dias, já que foi expulso pela mãe, que se recusa a aceitar sua homossexualidade.
O personagem foi recebido pelos Silva com todo o carinho e estará nos capítulos seguintes do seriado.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário