General americano atribuiu derrota em Srebrenica a presença de soldados gays
O governo holandês atacou um ex-general dos Estados Unidos por causa das declarações dele sobre os militares gays da Holanda.
De acordo com o ex-general, os holandeses teriam sido ineficazes no massacre de Srebrenica, em 1995, por conta da presença de soldados homossexuais.
A declaração foi feita no Congresso dos Estados Unidos durante um debate sobre o fato de gays assumidos servirem nas Forças Armadas.
O ex-general Otan John Sheehan disse que tinha uma ligação entre a presença de homossexuais nas tropas holandesas e o massacre em Srebrenica.
O Ministério da Defesa da Holanda publicou um comunicado condenado as declarações do general e considerando as alegações "absurdas." Também ressaltou que não havia provas das declarações do ex-general no extenso registro de pesquisa sobre Srebrenica.
fonte: Toda Forma de Amor
Felizmente os holandeses não pensam como o tal general americano. Parabéns a Holanda, por tratar os homossexuais como parte de uma sociedade e não como minoria, que deve ser ignorado, combatida ou exterminada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário