Aspirante ao título de Miss Califórnia, Lauren Ashley diz que Bíblia abomina homossexualidade
Parece que Carrie Prejean, a Miss California que falou contra o casamento gay durante o Miss EUA, está fazendo escola, infelizmente. Quem recentemente deu declarações anti-gays foi Lauren Ashley, miss Beverly Hills que se prepara para concorrer ao posto da mais bela californiana. Em entrevista à Fox News, a loira disse homens que se relacionam sexualmente com outros homens correm o risco de morrer por vontade divina.
"A Bíblia diz que casamento é entre homem e mulher. Em Levíticos, o livro sagrado afirma que, se um homem se deita com outro homem, ambos cometeram uma abominação. Eles devem ser levados à morte e seu sangue estará sobre eles".
Lauren disse acreditar piamente no que diz a Bíblia. "Se Deus diz que ter sexo com alguém do mesmo gênero trará morte, é um aviso sério. Ele sabe mais sobre a vida do que nós".
Fã confessa de Carrie Prejean, Lauren participará do Miss Califórnia em novembro de 2010 e diz não odiar ninguém, nem os amigos gays. "Tenho muitos amigos gays. Temos opiniões diferente, mas dividimos isso juntos". Então tá, né?
fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário