Material é distribuído perto das escolas e cultos mostram supostos ex-gays
Um estudante recebe um folheto onde se lê: "como gay eu nunca pensei que eu pudesse mudar quem eu era." Outro estudante aparece em um culto evangélico transmitido pela TV contando que ficou "curado" da homossexualidade.
A ações fazem parte do desespero de igrejas evangélicas em defender a visão que têm da homossexualidade ao se verem diante de conquistas cada vez maiores para os homossexuais como o casamento gay (legalizado em 5 estados) e a abertura para o ingresso de gays nas Forças Armadas.
No Estado de Maryland, alunos estão recebendo panfletos onde se lê um suposto depoimento de um jovem que teria se curado da homossexualidade.
A linguagem assusta. As igrejas falam que a pessoa basta querer para dormir gay e acordar heterossexual.
O material é produzido por uma associação chamada "Pais e Amigos de Gays Escolhendo Mudar".
No culto de uma igreja do Estado de Kansas, o adolescente aparece no palco dando um suposto testemunho da cura da homossexualidade, ao mesmo tempo que se treme todo. Na plateia outros jovens se jogam no chão e gritam. Um piano ao fundo faz a música ambiente.
Os religiosos tratam a homossexualidade como o vício de cocaína. "Vocês ouviram isso ? Ele ficou livro do vício da homossexualidade, eroína, crack, cocaína. Algo mais" grita o pastor.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário