De norte a sul do Brasil a história se repete. Travesti virou sinônimo de violência
Dois crimes recentes mostram a grande violência que os travestis sofrem pelo Brasil, o primeiro caso aconteceu em Maringá, no Paraná. João Marcos Andrade completou 37 anos ontem e tem mais um motivo para comemorar a data. O travesti, que atende pelo nome de Jô, levou duas facadas após disputa por ponto de prostituição,
Ele foi encaminhado ao hospital com cortes profundos na barriga e nos braços. Segundo testemunhas, o travesti foi esfaqueado por uma prostituta, que também faz ponto pelas redondezas. O travesti foi internado e permanece em estado grave.
Já o travesti conhecido como Michele foi espancado pela população no centro de Teresina, no Piauí, após assaltar o taxista Antonio Rocha. Segundo o taxista, Michele pegou o táxi no centro e após alguns minutos, anunciou o assalto. O homossexual estava com um facão e depois que rendeu o motorista, saiu correndo levando a chave do carro e 70 reais em dinheiro.
O taxista passou um rádio para a central e informou o ocorrido. Depois do assalto, o travesti se escondeu em um estacionamento onde foi encontrado espancado por populares. O travesti foi levado para um hospital da região e depois conduzido para a delegacia.
fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário