Após o sucesso que foi a primeira temporada de "Cinquentinha", o autor Aguinaldo Silva tomou uma decisão sobre o futuro da série. Depois de muita reflexão, o novelista decidiu que não vai fazer a segunda temporada do seriado, já para abril, como a Rede Globo havia divulgado.
"A razão de pensar tanto sobre qualquer proposta de trabalho para este ano tem a ver com o fato de que em junho do ano que vem estréia minha próxima novela, e eu quero me dedicar a partir de agora exclusivamente a ela, 'Marido de Aluguel'", escreveu Aguinaldo em seu blog.
Sem modéstias, o autor revela também que o outro motivo para que desistisse da segunda temporada de "Cinquentinha" foi o fato do seriado ter feito mais sucesso do que o esperado.
"Em duas semanas não apenas arrebatou o país inteiro, como também inovou o gênero e lhe apontou novos caminhos. Sem medo de parecer arrogante - coisa que, como vocês sabem, não sou -, posso dizer sem erro: depois de "Cinquentinha", os seriados brasileiros nunca mais serão os mesmos: ou neles se adota a verdadeira linguagem dos seriados, ou eles estarão condenados a fracassar", alertou.
Aguinaldo Silva ainda ficou de pensar sobre outra proposta da Rede Globo para escrever um novo seriado, a sua escolha, com temporada prevista para o segundo semestre deste ano.
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário