"Sou uma gordinha de bem com a vida que adora o que faz". É assim, orgulhosa dos quilinhos a mais, que Thália Bombinha se define em seu perfil no Orkut. Peso pesado do humor, a drag encara com absoluta tranquilidade a dura rotina de shows e eventos que faz em São Paulo e pelo interior do Brasil.
Quando surge no palco, não há quem não ria com suas paródias e imitações, que se tornaram célebres entre o público gay que frequenta boates como Blue Space ou Tunnel. Impossível esquecer as vezes que Thália mexe a cabeça de um lado para o outro para imitar os gigantes bonecos de Olinda. Ou então quando resolve "tombar" as próprias colegas em cena, que ficam desconcertadas com suas piadas rápidas e certeiras.
Thália Bombinha é simplesmente um fenômeno, inclusive na internet. Seus vídeos "O Viado Veste Pra Dá" e "A Drag a Gozar", vencedores do Show do Gongo, rapidamente se espalharam pela rede e foram vistos por milhares de pessoas. Longe do YouTube, a drag ficou conhecida do grande público quando estrelou, ao lado de Natasha Rasha e Stefanie de Bourbon, o espetáculo "Coisa Boa pra Você", no Teatro Folha. Com casa cheia em quase todas as sessões, o espetáculo catapultou o nome da drag para além dos clubes gays.
No próximo domingo, Thália Bombinha faz aniversário ao lado dos amigos em festa na Tunnel, que terá nas pick-ups os DJs Gustavo Vianna, Jura, Paulo Pringles, Alexx, Edu Pietro e a drag Ginger Hot. Thália promete não apenas comemorar as 38 primaveras, como também todos esses anos de carreira, marcados por situações hilárias e inesquecíveis.
Em entrevista ao site A Capa, Thália comenta sobre seu sucesso nos palcos e na internet e diz que o humor também pode ser uma arma infalível contra a homofobia. Acompanhe na integra a entrevista clicando aqui.
fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário