segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Não me considero gay", diz estilista Tom Ford

o estilista Tom Ford O estilista norte-americano Tom Ford, 48, é capa da edição de dezembro da revista gay The Advocate.

À publicação, Ford comentou sobre sua carreira de sucesso e ainda falou sobre seu primeiro longa-metragem, "A Single Man", que chega aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro. Sobre sua sexualidade, o estilista afirmou que não se considera gay. "Isso não significa que eu não seja gay. Eu simplesmente não me defino a partir da minha sexualidade", disse Ford.

Quanto a sua estreia nas telonas, o estilista disse que se sentiu atraído pelo aspecto gay da obra do escritor Christopher Isherwood, no qual se baseou para produzir o filme. "Se você elencasse 10 coisas que me definem, o fato de ser gay não entraria na lista", afirmou. "Eu acho que Isherwood também era assim. Há muitos personagens gays em seus livros porque sua obra é autobiográfica, mas essa questão não é seu foco", continuou. "Eu simplesmente não penso sobre minha sexualidade. Mas isso talvez seja porque eu faço parte de uma geração que não enfrentou as dificuldades de gays e lésbicas que existiram antes de nós."

na capa da revista gay The Advocate Na entrevista, o vaidoso estilista revelou que usa botox. "Claro que eu uso", admitiu Ford, que contou também que já sofreu com a crise de meia-idade. "Durante grande parte da minha vida não estive em contato com meu lado espiritual", disse. "Eu negligenciei isso e me tornei muito materialista. Tinha saúde e todo o sucesso material. Fama, um namorado lindo, muitas casas, toneladas de dinheiro. Mas quando completei 40 anos, entrei em crise. Enfrentei uma depressão. Nunca tornei isso público porque, bem, precisei silenciar", confessou.

Casado com o jornalista de moda Richard Buckley há 20 anos, Tom Ford contou que seu relacionamento é como uma âncora em sua vida. "Às vezes eu acho que ele [Richard] se esquece de quanto eu o amo e o quanto a felicidade dele é importante para mim", ponderou. Na entrevista, o estilista também admitiu ter medo da morte. "Quando eu morrer ninguém irá olhar para as minhas coleções e tirar algum sentido sobre mim. Mas eles poderão ver o filme e saber o que eu queria dizer com ele", concluiu.

"A Single Man", que rendeu o prêmio de Melhor Ator a Colin Firth no último Festival de Veneza, relata a vida de um professor inglês que enfrenta a morte de seu parceiro. O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...