segunda-feira, 28 de setembro de 2009

YouTube restringe paródia de clipe de Shakira para adultos

"Este vídeo pode ser impróprio para menores". É assim que o YouTube classificou o video "He Wolf", uma paródia feita pelo americano Andrew Foster, 19, a partir do novo clipe de Shakira.

No vídeo, Andrew rebola, vira de ponta-cabeça e faz caras e bocas, quase exatamente como a cantora colombiana em "She Wolf". Em entrevista à Advocate, o estudante de música da Universidade de Washington diz que ficou "frustrado" ao saber que o vídeo tinha sido classificado como "impróprio" pelo YouTube e que não há nada nele que viole a política do site.

parodiashakira "Foi algo completamente inesperado. Não sei por que classificaram o vídeo como impróprio, mas é certo que é frustrante", disse Andrew. "Desde o princípio, era para ser apenas uma boa diversão", acrescentou. "Gostaria que [o YouTube] reconsiderasse [a classificação]. Ainda estou vendo a melhor forma de contatá-los, mas é difícil falar com eles. Eles não fornecem um telefone ou e-mail."

Assustado com a repercussão de sua despretensiosa brincadeira, Andrew contou que o vídeo é sucesso em países de língua hispânica e já foi visto por "muitas pessoas do Brasil". Até agora, "He Wolf" já teve mais de 280 mil visualizações. No site A Capa, a primeira notícia sobre o garoto também é uma das mais lidas.

Com ou sem aprovação do YouTube, Andrew é realmente um sucesso. A própria Shakira reproduziu o clipe em seu site oficial e disse que "amou" o vídeo. Palmas para ele.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...