domingo, 15 de agosto de 2010

‘Me sinto sozinha’, declara Miss Brasil Gay após conquista de título

Emocionada com a vitória, Carol Zwick contou detalhes sobre sua intimidade durante conversa com jornalistas.

Nordestina, nascida em Maceió e com um objetivo: ser miss. E foi assim, determinada, que Carol Zwick conquistou o 34º título de Miss Brasil Gay, durante o concurso que aconteceu na noite deste sábado, 14, na cidade mineira de Juiz de Fora. Logo após receber a faixa e a coroa, Carol contou para os jornalistas um pouco sobre sua intimidade.

“Me sinto sozinha e sempre precisando de proteção. Por isso, o meu filme preferido é o ‘ O guarda-costas’, acho que me identifico bem”, disse a miss, que no seu perfil em uma página da intenet, declara-se casada.

O rosto feminino e o jeito meigo de ser não escondem o gosto de Carol por grandes aventuras: “Para animar, gosto de vodka vermelha com um pouco de energético. É uma fórmula que sempre dá certo, pelo menos pra mim.” Já sobre o paladar da miss, ela rebate: “Nada melhor que macaxeira. Na minha terra é assim que chama, aqui é aipim mesmo. Adoro croquetes de carne também.”

Com um reinado pela frente, Carol não pretende abrir mão do seu lado fã, e apontou os seus preferidos: Cauã Reymond e Glória Pires. “Acho o Cauã um excelente ator, gosto muito do trabalho dele.” A dançarina Gracyanne Barbosa também faz parte da lista dos famosos preferidos pela miss. Segundo ela mesma revelou, a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel é a sua grande inspiração.


E para quem interessar, seguem outras informações sobre a miss:
. Perfume: Carolina Herrera
. Coisa que gosta: me olhar no espelho e me sentir bonita
. Coisa que não gosta: esperar por alguém
. Um lugar: Suiça

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...