segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Minha filha acha que é um menino", diz Angelina Jolie

Em entrevista à edição de julho de 2010 da Vanity Fair - revista da qual é capa - a atriz Angelina Jolie fala dos filhos e de um provável remake de 'Sr. e Sra. Smith' A atriz Angelina Jolie, capa da revista Vanity Fair do mês de agosto, discorreu sobre assuntos polêmicos - ou não - que rodeiam o badalado casamento da atriz com o astro Brad Pitt.

Durante uma pausa nas filmagens de seu mais recente filme The Tourist com Johnny Depp, a atriz desmentiu os rumores de que estaria grávida e como pensa em seus planos de ter mais filhos no futuro.

Sobre a prole, admite que Maddox, o mais velho, é o mais inteligente. Zahara tem uma voz extraordinária, Shiloh é absurdamente engraçada e Knox e Viv seguem a linha clássica, sem muitas extravagâncias.

Comparou-se à filha Shiloh, dizendo que é seu espelho de infância, sempre usando fantasias e brincalhona, assim como a mãe. A atriz falou, ainda, que Shiloh gosta de se vestir como um garoto, pois acredita ser um dos irmãos e por isso ela e Pitt decidiram deixar os cabelos da garota curtos.

Criando juntos os seis filhos, ela e Brad Pitt têm um lar que, segundo ela, é feliz. Confessa que, muitas vezes, chega em casa e encontra Pitt e as crianças dançando na sala, como se fosse um "bando de loucos engraçados".

Angelina disse que não há planos para uma sequência de Sr. e Sra. Smith, filme em que conheceu o marido Brad Pitt. Para ela, contracenar novamente com o marido seria ótimo, porém não com a tal sequência, já que nenhum roteiro proposto teria agradado o casal.

A nova edição da Vanity Fair será vendida a partir do dia 30.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...